sexta-feira, 6 de maio de 2011

capítulo 2



Passou dois dias desde a chegada de Vanessa na sua nova casa. Mas hoje ela acordou mais feliz do que normalmente, porque depois do almoço ela irá encontrar Ashley Tisdale, sua melhor amiga desde sempre.

Vanessa passa a manhã procurando emprego nos jornais, almoça e se arruma para ir para a casa de Ashley.

V: Acho que faz 1 ano que não vejo a Ash, desde que ela se mudou para cá, só conversamos via mensagens. 

Ela sai de casa, pega o metrô e chega na casa de Ashley. Vanessa toca a campainha um pouco ansiosa. Uma garota loira de cabelos longos e olhos castanhos abre a porta.

A: Vaaaaaaaaaaaaaaaaaan!  

Grita a loira se jogando em cima de Vanessa, que fica surpresa e feliz ao mesmo tempo e corresponde ao abraço.

V: Ashley, que saudades! 

As duas entram na casa de Ashley que tem 3 cômodos, 2 banheiros e varanda. 

V: Que linda casa. 

Vanessa olha para tudo deslumbrada com tanta elegância na organização da casa. Ela anda até uma mesinha ao lado do sofá e vê um porta-retrato de Ashey e Vanessa à uns 2 anos atrás. 

A: Você lembra desse dia? 

V: Sim, como esqueçer? Foi nas férias de verão. A gente ia para o nosso esconderijo secreto, mais sua mãe nos chamou e bateu a foto quando nos abraçamos. 

A: É verdade. Ah, você já tem tudo para o primeiro dia de aula? 

V: Acho que sim, os livros foram de graça por causa da bolsa e eu soube que não precisa de uniforme...  Eu só preciso arranjar um emprego, mais não achei nenhum.

A: Emprego? Bem, meu amigo tem uma lanchonete ao lado do colégio, se eu não me engano ele tá precisando de uma garçonete. 

V: Sério? Oh meu deus, você tem que me levar lá, ash. Eu realmente preciso desse emprego!

Elas se abraçam e sorriem. 

A: Se você quiser a gente pode ir lá na lanchonete agora, vamos? 

V: Claro! 

Ashley e Vanessa pegam suas bolsas e saem de casa. 





E aí, o que acharam? O capítulo tá crescendo, perceberam? Haha, se mais gente comentar eu aumento cada vez mais, fechado? Como eu já disse, vocês podem escolher os personagens me mandando o nome por comentário. Mais é um personagem por capítulo para vocês escolherem. Acho que vou colocar Nelena, o que acham? Comentem. Beijos!

3 comentários:

  1. Liindo!
    Coloca Nelena sim :)
    Fofa , Posta Logo , tá?

    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. http://fics-nelena.blogspot.com/2011/05/seliinho.html#comments

    Divulga a miinha Sim!
    Eu também vou divulgar a sua :)Bjão

    ResponderExcluir