sexta-feira, 13 de maio de 2011

capítulo 3



As duas garotas chegam na lanchonete ' Bigger's Rob' que fica no final da rua do colégio. Elas entram na lanchonete que é parecida com uma 'Starbucks', um grande balcão na ponta com 2 caixas e uma bancada, algumas mesas espalhadas e na outra ponta 6 poltronas pretas. 


A: Nick! 


Grita a loira indo abraçar um homem alto, com cabelos castanhos cacheados e olhos castanhos também. Ele está vestido com uma blusa preta com as mangas presas acima do cotovelo, uma calça jeans, tênis de marca branco e um avental verde com um símbolo e o nome 'Bigger's Rob'


N: Ash. Tudo bem? 


Ele olha para ela e depois para mim com uma expressão confusa mais volta a olhar para Ashley.


A: tudo sim. Ah, essa é minha amiga Vanessa Hudgens. Van, esse é Nick Jonas, um dos seus futuros colegas de trabalho.


N: Prazer, quer dizer que você quer o emprego?


V: O prazer é meu! Sim, eu preciso desse emprego. O que terei que fazer?


Vanessa diz com confiança, Nick e Ashley percebem isso pelo olhar da morena. Nick olha para os lados e assovia, e logo um grande homem aparece, quando digo grande quero dizer gordo. 


N: Big, essa é Vanessa, ela quer a vaga de garçonete. 


B: Olá querida, sou Big Rob o dono desse estabelecimento. Você quer a vaga, certo? Então responda. Qual seu nome? Quantos anos você tem? 


V: Quero sim, senhor. Sou Vanessa Hudgens, tenho 16 anos.


B: Está contratada! 


Big Rob contrata Vanessa naquele minuto. E a mesma fica muito feliz por conseguir um emprego. Ela abraça Ashley que corresponde ao abraço feliz.


A: amiga, vou ter que sair, tenho que ir na casa da minha mãe. 


V: Tudo bem, ash. Tchau.


Ashley sai e Nick segura na mão de Vanessa.


N: Vem, Vanessa. Vou te mostrar tudo aqui.


Nick mostra a cozinha, as mesas, apresenta aos funcionários e entrega seu novo uniforme.


N: Entendeu tudo? Você pode começar agora.


V: Claro. 


Vanessa começa a trabalhar animada, faz rápido amizade com todos da lanchonete e até com clientes. A maioria se espanta com sua alegria e bom-humor para trabalhar. E assim o dia termina e ela volta para sua casa.








E aí, até agora acho que tenho só uma unica leitora. Mais por ela, vou continuar a postar e aumentar os capítulos. A fic vai ter Nelena a pedido da G., o Nick já apareceu, no próximo a Selena aparece, ok?  Vocês podem escolher os casais. Comentem. Beijos!

3 comentários:

  1. AMOOOOR SELINHO PRA VOCÊ: http://dontforgetdecember.blogspot.com/2011/05/mais-selinhooooos-o.html :]

    ResponderExcluir
  2. Aaahh , sério que voc vai continuar essa Fic mais que perfeita , só por mim?
    Ownnt , Obriigada!
    Então , o Capitulo tá divino!!
    Posta Logo , por favor!
    Bjos'

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO
    SEU CAPITULO ESTÁ MAIS QUE PERFEITO, ESTÁ MARAVILHOSO, ESTÁ DIVINO

    ResponderExcluir